Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Sem as luzes do Natal

Já estamos em dezembro e a Prefeitura de Feira de Santana ainda não colocou nada nas ruas e praças que simbolize o "espírito de Natal". Será que o prefeito Tarcízio Pimenta está mesmo convertido ao evangelho e a cidade não vai ganhar as luzes e decorações natalinas? Ou a penúria, a indigência não permite isso? Lembrar que no ano passado, a decoração - ou parte dela - foi bancada pela iniciativa privada. O Banco Itaú, por exemplo, decorou - interferência de luzes colocadas - o Monumento a Maria Quitéria, na confluência da avenida Maria Quitéria com a avenida Getúlio Vargas, agredindo o equipamento urbano, até com placa de publicidade.

3 comentários:

Thomas disse...

Não vejo o que impeça de um cristão evangélico fazer decorações e enfeites de Natal, se o próprio Deus pai comemorou o nascimento do menino Jesus de maneira grandiosa, como conta São Lucas nos versículos 13 e 14 do capítulo 2 de seu evangelho:
13 Então, de repente, apareceu junto ao anjo grande multidão da milícia celestial, louvando a Deus e dizendo:
14 Glória a Deus nas maiores alturas, e paz na terra entre os homens de boa vontade.

Além de ter ornamentado os céus com uma grande estrela. Acho que é natural que todos os cristãos, protestantes ou católicos, celebrem o Natal, inclusive ornamentando seus lares se assim desejarem. Só não devem esquecer que trata-se de uma celebração ao nascimento do filho de Deus. Os protestantes que ignoram o Natal acabam se juntando aos seguidores de outras religiões não cristãs e deixando que o cristianismo se enfraqueça ainda mais.

Anônimo disse...

Mais se o prefeito se converteu a religiao evangelica ele tem que lembra que a cidade não é dele que é do povo ,povo esse que espero tirar ele em 2012.

Anônimo disse...

Isso não tem nada haver com religião, sou evangélico e gosto do clima de natal, e toda onda de paz, embora que se comemora o aniversario de nascimento de Cristo e o mesmo é tão esquecido, mais voltando ao asunto em pauta o problema é falta de administração, quero ver agora, pois a desculpa era que tinha ronaldista no governo sem sal e gosto mais cheio de pimenta...
Pimenta nos olhos de Feira é refresco...