Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 3 de dezembro de 2011

Seguindo a rua São Salvador

Em 10 de outubro passado, o prefeito Tarcízio Pimenta anunciou asfaltamento na rua São Salvador, no bairro Tomba, com os serviços de pavimentação asfáltica em Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) e a previsão de que as obras fossem finalizadas até na sexta-feira (14.10.11). Quase dois meses depois, a Prefeitura só beneficiou uma parte da rua até o Anel de Contorno porque deste ponto até o Parque da Cidade está uma lástima. Enquanto isso, a "operação alazão" deflagrada pela Guarda Municipal juntamente com o Centro de Zoonoses anunciada no início do ano não funciona mais, com animais à solta pela via pública.

5 comentários:

Murilo Assis disse...

que sujeira, hein? vai ver o cavalo está aparando o mato.

Anônimo disse...

Deve ser por isso que a Operação Azalão acabou, os cavalos estão trabalhando para diminuir o mato.

Zé do Caixão disse...

Feira tem cavalos por toda parte.

Morador de Feira. disse...

GOVERNO ENGANADOR. MUITA MENTIRA E MUITA INCOMPETÊNCIA. GRAÇAS A DEUS QUE SÓ FALTA (OU AINDA) UM ANO PARA ACABAR ESSA PORCARIA DE ADMINISTRAÇÃO. UM DIA TUDO ISSO IRÁ PASSAR E RESTARÁ AO POVO A LEMBRANÇA DESSE PESADELO CHAMADO TARCÍZIO PIMENTA. TORÇO PRA CHEGAR A HORA DE TODOS DIZEREM: FORA TARCÍZIO. FORA PRA NUNCA MAIS.

Anônimo disse...

FORA TARCÍZIO! Enganação já basta.