Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Rodrigo Santoro premiado em Havana com "Heleno"

Rodrigo Santoro protagoniza "Heleno", cinebiografia do jogador Heleno de Freitas (Foto: Reprodução)
O cinema brasileiro levou a maioria dos principais prêmios do 33º Festival de Cinema de Havana, em cerimônia realizada na noite de domingo, 11, na capital cubana. Rodrigo Santoro ganhou o Coral de Melhor Ator por sua atuação em "Heleno", cinebiografia do jogador de futebol - atuou no Botafogo - Heleno de Freitas (1920-1959) dirigida por José Henrique Fonseca. Alessandra Negrini foi escolhida a Melhor Atriz por "O Abismo Prateado", de Karim Aïnouz, filme inspirado na canção "Olhos nos Olhos", de Chico Buarque. O Coral de Melhor Direção de Longa de Ficção, por sua vez, ficou com José Padilha, por "Tropa de Elite 2", que faturou ainda o prêmio especial do júri.
O Brasill também destacou-se em outras categorias. A Melhor Edição foi atribuída a Daniel Rezende, por seu trabalho em "Tropa de Elite 2". Leandro Lima e Ricardo Cutz levaram o Coral de Melhor Trilha Sonora, por "O abismo prateado", que rendeu, por fim, a distinção de Melhor Fotografia a Mauro Pinheiro Jr.
Fonte: G1

2 comentários:

Maria do Carmo Vieira disse...

Ele merece! Ele merece! Ele merece!!!

Mariana disse...

Também gosto dêle como ator. E também é charmozérrimo, Maria do Carmo,rs.
Vi um documentário sôbre Heleno de Freitas, a pouco tempo, mas não acho que Rodrigo Santoro se pareça tanto assim com êle.