Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 31 de dezembro de 2011

Rezas e orações

Levi Vasconcelos em sua última coluna "Tempo Presente" do ano, dá a nota "Pesquisa e (in)felicidade", na edição deste sábado, 31, do jornal "A Tarde:
Uma rodada de pesquisas realizadas por institutos baianos a serviço de segmentos da base governista revela que alguns prefeitos, a julgar pelos altos índices de reprovação, tiveram um infeliz ano velho e deverão rezar por milagres se quiserem chegar bem ao fim de 2012.
Entre eles estão o prefeito de Salvador, João Henrique (PP), que aspira encerrar o mandato por cima, o de Ilhéus, Newton Lima (PT), campeoníssimo, e a de Candeiras, Maria Maia (PMDB), os três já reeleitos.
Dos que pretendem disputar a reeleição, o de Feira, Tarcízio Pimenta (PDT), e a de Barreiras, Jusmari Oliveira (PP), precisam de um santo mais forte: têm seis meses antes do início da campanha para virar o jogo.
O Blog Demais comenta: o problema em Feira é que o prefeito não sabe se apela para rezas ou para orações. Ele também não acredita em pesquisas que revelam sua alta rejeição e baixa aceitação.

Um comentário:

Mariana disse...

Êle deve estar perdidão, rs.