Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

"Reeleição com o dinheiro público!"

Por Jorge Magalhães
Todos os pré-candidatos da bancada governista na Câmara de Feira de Santana estão se beneficiando da estrutura do Governo Municipal para lastreiar as suas campanhas à reeleição. Por enquanto, a denúncia paira apenas sobre a Secretaria de Cultura, que segundo o vereador aliado Roque Pereira, estaria promovendo um verdadeiro festival de carros de som para embalar festinhas de seus aliados na sede e nos distritos.
"Com o dinheiro público, não!!!"
Quem afirma é um dos próceres do governo Pimenta, dizendo-se agastado com as incontáveis reclamações que desasossegam seus "judiciosos" tímpanos.. .
Roque Pereira (PTN) não arrenega do seu apoio ao alcaide, mas cismou que nem mula quando empaca:
"Pago minhas festas do meu próprio bolso, quem quer ser candidato que seja, contanto que não seja com o dinheiro público", encafifou-se, enquanto a concorrência, de braçadas, lastreia a reeleição com a prata do erário:
"Carros de som estão sendo bancados pela Secretaria de Cultura para animar festas particulares. Estão usando a máquina da Prefeitura para sair na frente (das eleições)";
Questionado sobre as digitais do pré-candidato indigitado, Roque detona:
"Todos. Inclusive a Prefeitura sabe".
Apesar do cheiro pronunciado de ciúme no ar, coisas próprias de disputas políticas paroquiais, as lamúrias de Pereira estão nos conformes da Lei, cabendo aos seus prepostos a apuração dos fatos denunciados.
Enquanto isso, a plebe rude aguarda por uma explicação oficial do Paço Maria Quitéria..
Fonte: "Etc & Tal"

Um comentário:

Mariana disse...

Tem tanta gente nos preocupando hoje, por causa dessa safadeza com a grana pública, que fica difícil tomar conta de todos, sabe? Mas tem que denunciar mesmo.