Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Rede Le Biscuit oferece opções em decoração, brinquedos e utilidades com preços para todos os bolsos

Com o mote "Cada surpresa leva a um sorriso", a campanha de Natal Le Biscuit 2011 aposta na diversidade para atrair consumidores neste Natal. A rede de lojas de departamento traz um mix com preços atraentes para todos os bolsos, abrangendo itens de decoração a partir R$ 1,99, como bolas de natal. Também é possível encontrar itens mais sofisticados, como candelabros e castiçais decorados com motivos de Papai Noel, velas diferenciadas e até mesmo canecas, pratos e bowls com motivos de Natal, para deixar a ceia de ainda mais personalizada. "Com esta diversidade de produtos e preços, temos produtos para atender a necessidade e desejo de vários tipos de clientes", afirma a diretora comercial da Le Biscuit, Vanessa Morgan. Com a estratégia, o grupo prevê um incremente de 20% nas vendas do período, em relação ao mesmo período do ano passado.
Segundo a diretora comercial, a previsão está em sintonia com os resultados alcançados nas principais campanhas do ano, decorrente dos últimos investimentos da rede. "Tivemos bons resultados nas demais sazonais do ano, com destaque para Dia das Crianças. Além disso, expandimos atividades em dois estados brasileiros, incluindo São Paulo. São estas ações, aliadas a oferta de produtos com preços competitivos, que justificam nossas estimativas", conclui Vanessa Morgan, otimista com o impacto das vendas de fim de ano no faturamento de 2011.
Um dos destaques da campanha deste ano são as cerâmicas temáticas, com petisqueiras, bowls, pratos e canecas, dentre outros itens para deixar a mesa de Natal ainda mais característica. Entre as opções de artigos de decoração que podem ser encontrados nas lojas, está uma linha de enfeites dourados, arranjo de botas, almofadas bordadas, bonecos de Papai Noel, sinos e jogo americano temáticos, dentre outros adereços que também aparecem nas versões metálicas, para quem deseja dar um toque especial na casa. Pessoas que desejam seguir as tendências de decoração para este final de ano podem escolher diversos produtos nas cores rosa e roxo como opções inovadores e inusitadas para atualizar o clima natalino da casa. Além disso, o mix conta com enfeites, tubos de bolas, festão e bonecos de Papai Noel. Os pisca-piscas aparecem com formatos estilizados, fugindo dos tradicionais pontos de luz coloridos.
Além dos itens de decoração, a loja aposta em presentes para toda a família e na grande variedade de brinquedos que compõem o estoque. Entre as opções de presentes para os baixinhos oferecidas nas unidades da rede, as novas linhas Barbie Escola de Princesas e Linha Profissões Dolls da Barbie - I Can Be, estilizadas de acordo com a carreira de desejo das meninas, a moto elétrica X3 Fashion Bandeirantes, para meninos e meninas, os carrinhos da Hot Wheels, os bonecos Patati ou Patatá, a boneca Dancing Mônica e os brinquedos temáticos Transformers são as novidades que compõem o mix de mais de mil itens disponíveis na seção de brinquedos.
Os interessados em conferir as novidades da rede Le Biscuit, tanto para decorar como para presentear nas confraternizações de fim de ano, podem conferir o horário de funcionamento das lojas através do site http://www.lebiscuit.com.br/.
Expansão Le Biscuit
A Le Biscuit comemora final do ano com inauguração de seis unidades e inclusão do estado de São Paulo dentre os endereços para compras na rede. Em 2011, o Estado da Bahia recebeu novas lojas em Itabuna e no Shopping Iguatemi. Em São Paulo, foram inauguradas três unidades em Indaiatuba, Campinas e Mooca. Em Sergipe, a região metropolitana de Nossa Senhora de Socorro também foi agraciada com uma loja. Com estas inaugurações, a rede fechará o ano com um total de 19 unidades e 1.400 funcionários. Em Feira de Santana, no Boulevard Shopping e na rua Tertuliano Carneiro.
(Com informações da Frente & Verso Comunicação Integrada)

Nenhum comentário: