Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Realidade do Centro de Abastecimento após intervenção do Governo Municipal

O (des)governo Tarcízio Pimenta anunciou que realizou melhorias, no Centro de Abastecimento no aniversário dos 35 anos de existência do entreposto comercial. O Blog Demais foi ao local para mostrar as "melhorias" da atual gestão, que tenta se tornar um atrativo turístico no roteiro (?) de Feira de Santana. Só se for com a presença marcante de cavalos, buracos, bagunça, mato, lama, lixo e muita sujeira, que foram as diversas ações para piorar o aspecto visual do Centro de Abastecimento. Onde estão a pintura, sinalização do trânsito e jardinagem? Os comerciantes reclamam da sujeira e da segurança. Até uma audiência vai ser realizada nesta quinta-feira, 1º, a partir das 15 horas, no Restaurante Popular, para discutir sobre a segurança pública, organização de estacionamentos e o comércio praticado nas dependências do entreposto comercial. Feira não cresce e a gente vê!

7 comentários:

Mariana disse...

E a sujeira continua. Até quando, heim?

Anônimo disse...

Bagunça, prostituição e muita mentira. Tem até cavalo pastando dentro do C.Abastecimento, que vergonha.

A verdade disse...

Governo cheio de mentiras.

M. Zé Amaro, disse...

UM LUGAR QUE COMERCIALIZA ALIMENTOS NESSA IMUDICE TODA. AÍ DEVE PROVOCAR MUITAS DOENÇAS. CADÊ A SECRETARIA DE SAÚDE PÚBLICA (MUNICÍPIO E ESTADO) QUE NÃO INTERDITA ESSA PODRIDÃO TODA. QUANDO ESSA SECRETARIA CHEGA NUM PEQUENO COMÉRCIO BOTA UMA BANCA DANADA, EXIGE TUDO PARA QUE O ESTABELECIMENTO POSSA FUNCIONAR. ISSO É USAR DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS. ATÉ QUANDO VAI CONTINUAR ESSA ESCULHAMBAÇÃO NESSA CIDADE.

Anônimo disse...

FEIRA CRESCE EM SUJEIRA E MENTIRAS. E TODO MUNDO VER.

Dentinho disse...

Feira de Santana está esculhambada.

Anônimo disse...

Esse lugar deve ser um foco de doenças e contaminações.