Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Ramarim comemora 50 anos com festa para seus 8.000 colaboradores

Uma festa na tarde desta quinta-feira, 15, com sorteio de muitos brindes marca as comemorações em torno dos 50 anos de fundação da empresa Calçados Ramarim. Fundada no dia 4 de janeiro de 1962, produzindo 30 pares por dia, a indústria transformou-se ao longo de cinco décadas em uma das líderes do segmento de calçados femininos.
A comemoração com a participação dos 8.000 colaboradores está marcada para a tarde de 15 de dezembro. A festa acontecerá simultaneamente nas quatro unidades do grupo: Jequié, na Bahia, onde trabalham 4.000 colaboradores nas duas unidades instaladas; na matriz em Nova Hartz, que conta com 3.000 colaboradores, e na unidade de Sapiranga, aberta em julho de 2011, com 1.000 colaboradores..
O Grupo Ramarim é hoje uma das mais importantes fabricantes de calçados no Brasil. A indústria coloca atualmente mais de 60.000 pares de calçados por dia no mercado brasileiro e no exterior.
(Com informações de Raquel Guiumarães)

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom, sou mais um colaborador e estarei presente nesta comemoração, espero que eu ganhe uma daquelas TV de 32 LCD que vai ter de brinde, risos.

abraços

Ana Paula disse...

Eu também faço parte desta grande empresa, tenho muito orgulho de trabalhar na Ramarim, me sinto na empresa como se tivesse realmente uma segunda casa e meus colegas são minha segunda família.
PARABÉNS RAMARIM.