Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Quem garante?

O contrato, que é emergencial, da Prefeitura de Feira de Santana com a Viva Ambiental para serviços de coleta de lixo, vence em fevereiro de 2012. Enquanto isso, a empresa está construindo um aterro sanitário, no bairro Nova Esperança, vizinho ao aterro já existente. O que garante à Viva Ambiental a continuidade do serviço a partir de 2013, quando Feira de Santana terá um novo governo?

2 comentários:

Anônimo disse...

Como assim "Feira de Santana" terá um novo governo? O prefeito será candidato e possui plenas condições de ganhar. Acho que você, como jornalista, deveria dosar as suas palavras e enquadrá-las na imparcialidade que lhe cabe.Só uma sugestão. Política nunca foi um jogo de cartas marcadas, com a máquina pública não se brinca.

Anônimo Segundo, disse...

COMO ASSIM,TARCIZIO TEM ALGUMA CHANCE DE SER ELEITO???
O ANÔNIMO PARECE QUE CHEGOU HOJE DE UM PASSEIO DE 3 ANOS NA LUA. TARCIZIO NÃO É ELEITO NEM PRA SÍNDICO DO PRÉDIO QUE MORA. NÃO TEM PRESTIGIO NEM PRA CHEFE DE QUARTEIRÃO. OU SERÁ QUE O ANÔNIMO É PANCADA DA CABEÇA E BEBE MIJO E COME MERDA? QUAL É A SUA?