Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Quais os desejos da criançada para este Natal?

Bonecos e bonecas ainda são preferência de presente
Não adianta inventar, no Natal todo mundo sabe que criança gosta é de brinquedo. Apesar do grande número de pedidos voltados para o mundo da tecnologia e telefonia, pesquisas comprovam que, na hora de escolher o presente, os baixinhos continuam preferindo jogos, bonecos e carrinhos. A rede de lojas de departamento Le Biscuit possui grande variedade de opções para satisfazer os pequenos, com mix variado para nenhum Papai Noel "botar defeito". Dentre os produtos voltados especialmente para o público infantil, os bonecos e bonecas continuam sendo preferência de meninos e meninas. Conheça agora os personagens prediletos da criançada:
Patati e Patatá
"A dupla de palhaços mais amada do Brasil", Patati e Patatá conquistaram crianças e adultos se apresentando em festas e eventos por todo o país. Além de bonecos, pelúcias e bicicletas, eles também assinam artigos para festas e fantasias.
Max Steel
Max Steel é personagem protagonista de uma série de animação de mesmo nome. Um jovem agente da N-Tek e especialista em esportes radicais que utiliza equipamentos de alta tecnologia para derrotar vilões que ameaçam o mundo.
Barbie
A famosa boneca Barbie atrai adultos e crianças há pelo menos três gerações. Famosa pela diversidade e tamanho da sua coleção, a boneca já estrelou filmes, animações e games voltados para o público infantil, especialmente feminino. Um dos diferenciais da marca são séries temáticas limitadas, dedicadas a homenagear personalidades, etnias, movimentos ou fatos históricos. Neste ano, as grandes novidades são as linhas Barbie Escola de princesas e Linha Profissões Dolls da Barbie – I Can Be, estilizadas de acordo com a carreira de desejo das meninas.
Ben 10
Benjamin Kirby Tennyson, ou simplesmente Ben, era um garoto comum, até encontrar o 'omnitrix', um relógio que lhe dá o poder se transformar em 10 espécies alienígenas com super-poderes. Além de estrelar o desenho animado, o garoto também é tema de filmes, jogos e diversos brinquedos.
(Com informações da Frente & Verrso Comunicação Integrada)

Nenhum comentário: