Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Propaganda enganosa do prefeito Tarcízio Pimenta

Por Silvio Tito
Eleito pelo Democratas em 2008, Tarcízio Pimenta passou os três primeiros anos do seu mandato tentando se entregar aos adversários, principalmente o Governo do Estado, que durante campanha de 2008 foi alvo de críticas e denúncias estrondosas por parte do então candidato "Tatá"!
Há pouco mais de um mês filiado ao PDT, após passear por sedes de várias siglas tanto no Estado como em Brasília, o prefeito Tarcízio Pimenta não perdeu a oportunidade de aparecer na propaganda do seu novo partido que está sendo veiculada na televisão. A ganância pela visibilidade é tanta que o prefeito e seus assessores de comunicação não tiveram o cuidado de preparar uma mensagem que passasse veracidade nos seus argumentos.
Do quase nada que a administração do prefeito Tarcízio Pimenta conseguiu realizar durante esses três anos o PDT não tem participação em absolutamente nada até porque a Prefeitura não está conseguindo realizar novas ações. Até mesmo as pinturas de prédios e jardins que entregou foram iniciadas há vários meses.
Na propaganda do novo partido do prefeito Tarcízio Pimenta ele passa a mensagem de que ele e o PDT há três anos vêm realizando ações que melhoram a vida dos feirenses com avanços na educação e a implantação do programa de saúde digital.
É preciso lembrar que se tem computador nos postos de saúde e pintura nova em algumas escolas, Carlos Lupi e os demais membros dos diretórios estadual e federal do PDT provavelmente ficaram sabendo ao assistirem a propaganda gratuita. Então, fica a pergunta: como pode o PDT que nem Secretaria tinha durante esse período ter realizado alguma coisa em Feira de Santana?

6 comentários:

A verdade disse...

Tarcízio acha que o povo não observa as suas tramoias e armações.

M. Zé Amaro, disse...

Tarcizio Pimenta age sempre de maneira irresponsável. O cinismo e o oportunismo faz parte do seu caráter. Uma pessoa escorregadia, que não olha nos olhos, que trai e que dificilmente sustenta a palavra empenhada. Enquanto ele agia lá pela Assembléia, em Salvador, o povo de Feira de Santana desconhecia essa sua fama de mal administrador, de irresponsável, de incompetente, de inoperante, de tantas outros defeitos técnicos e morais. Enfim passamos a conhecê-lo e ao mesmo tempo a despreza-lo. 2012 será nossa oportunidade de nos livrar-mos dele.

Anônimo disse...

Já observaram que eles só falam em partido político na própria propaganda do partido. E desde quando partido faz alguma coisa?

Anônimo disse...

Marcos Medrado já avisou que vai com Zé Neto. João Durval não gostou nada da manobra de Tarcízio para tomar o PDT em Feira...
Quero ver quemé que vai ficar nesse barco furado com o prefeito.

Anônimo disse...

Tarcízio já sabe qual secretaria vai criar para acomodar o mais novo aspone nacional Carlos Lupi?

Anônimo disse...

SERÁ MAIS UMA DESMORALIZAÇÃO PARA A CIDADE. CARLOS LUPI E TARCIZIO PIMENTA É FARINHA RUIM DO MESMO.