Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Propaganda com mérito da gestão anterior

As unidades de Centro Federal de Educação Tecnológica (Cefet) foram substituídas pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, no final do ano 2007, conforme Lei 11.892, assinada pelo então presidente Luís Inácio Lula da Silva, que legitimou a criação da nova rede federal de educação profissional, científica e tecnológica, transformando os Cefets em institutos. Para a construção do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Estado da Bahia (Ifba), em Feira de Santana, um terreno no bairro Aviário foi legalmente desapropriado pela Prefeitura, na gestão do então prefeito José Ronaldo de Carvalho e doado ao Governo Federal naquela oportunidade - que não fez nenhuma ação para desempacar a promessa.
Difícil entender como é que, um terreno doado no fim de 2007 serve para instalação de placas com slogan do atual governo do prefeito Tarcízio Pimenta. Fazer propaganda com o trabalho e mérito de outra gestão, é uma atitude correta?

4 comentários:

Anônimo disse...

Tarcízio não faz o trabalho correto e ainda quer mérito? O povo não é besta!

Anônimo disse...

Tarcízio não cuida da aparência dele e quem fez a terraplanagem foi a empresa que ganhou a licitação e ele ainda vem com placa enganadora.

Anônimo disse...

Eu não sei como é que não falta vergonha na cara deste povo que se apodera de serviços executados por outras pessoas e saem por aí dizendo que são o pai da criança;

Renata de Pintadas disse...

Mais qual é a novidade essa postura do Prefeito Tatá Pimenta é corriqueiro, é a postura de quem não faz e quer levar os mértos emcima dos feitos dos outros, isso ainda vai acontecer é muitas vezes.