Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Projeto ambiental é aprovado com voto contra da oposição

Apesar dos oposicionistas da Assembleia Legislativa defenderam a necessidade de mais discussão, o projeto de lei que prevê a criação da licença ambiental eletrônica foi votado e aprovado pelos governistas, nesta terça-feira, 20.
O deputado estadual Carlos Geilson (PTN), um dos que votou contra o projeto, acredita que o melhor meio de resolver os problemas relacionados ao meio ambiente, como os 12 mil projetos à espera de licença ambiental, não é a licença eletrônica, conforme alega o governo, e sim a contratação por meio de concurso público de mais técnicos, para agilizar os processos.
"O governo está atendendo um segmento, passando por cima do que sempre defendeu enquanto oposição, em detrimento de interesses comerciais e empresariais. O PT já passou por cima de tantos preceitos, de tantas bandeiras, que não devemos nos surpreender com mais nada", conclui o deputado Carlos Geilson.
(Com informações de Orisa Gomes, da Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário: