Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Presentes personalizados e books fotográficos são boas opções para o Natal

No período natalino, a troca de presentes é um costume em grande parte das famílias. A dica para quem quer presentear os amigos e os parentes de uma maneira diferente é fugir do comum e homenagear as pessoas queridas com produtos personalizados. A Minilab - empresa especializada em serviços fotográficos - tem algumas opções variadas que vão desde almofadas e camisolas personalizadas até books fotográficos.
Além de conferir um caráter de exclusividade, camisolas, blusas e sandálias personalizadas com nomes e fotos conferem um toque pessoal e carinhoso aos presentes. Já canecas, xícaras e almofadas personalizadas são alternativas de mimos que servem para aqueles que querem presentear e serem lembrados em momentos especiais. "Somos bastante procurados para a confecção de produtos personalizados durante o período de Natal", afirma Giovana Palhares, uma das sócias da Minilab.
Para aqueles que procuram presentes para os pequenos, os books fotográficos são uma ótima opção para guardar um registro de Natal das crianças. No estúdio Minilab, os baixinhos ganham tratamento de modelo e podem fazer lindas fotos com fantasias de temáticas natalinas como de Papai Noel. Uma recordação para a vida inteira.
(Com informações da Frente & Verso Comunicação Integrada)

Nenhum comentário: