Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 3 de dezembro de 2011

Prefeitura permite perdição na noite

Qual é a intervenção da Prefeitura de Feira de Santana para melhorar a segurança, comodidade e acessibilidade para quem trafega pela avenida Maria Quitéria nas proximidades do Viaduto Deputado Wilson Falcão ao lado de uma casa de shows?
A total omissão do governo municipal permite que:
1. Veículos parem em fila dupla e em cima dos passeios das casas; 2. Barracas de bebidas sejam instaladas em cima do canteiro e ao redor do viaduto com alimentação através de cabos que atravessam a avenida; 3. A falta de sanitários químicos permite que pessoas, até as mulheres, utilizem postes, passeios e portas das residência e estabelecimentos comerciais como banheiros; 4. Frequentadores arriscam a vida nas duas pistas desta avenida que também vira um grande espaço de eventos; 5. A bagunça aumenta quando as barracas utilizam as suas grandes caixas de som para fazer disputa com os carros particulares com os porta-malas abertos simultaneamente antes, durante e após o término dos eventos.

Existe cobrança de taxa pelo uso e ocupação do solo público? Onde está o poder público? Uma coisa é certa! A Prefeitura só irá fazer notícia quando ocorrer uma TRAGÉDIA! Ainda cabe outra pergunta: por que não faz blitzes nas saídas do local, pois os frequentadores devem sair dirigindo embriagados com tanto "capeta" vendido? Mais: casos de prostituição e droga já foram registrados na muvuca. A situação inclusive foi tema abordado pelo vereador Carlos Alberto Rocha (PMDB), Frei Cal, na Tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana em abril deste ano (Acesse: http://www.acordacidade.com.br/noticias/74685/banners.php?id=306)
Do Leitor Atento para o Blog Demais

8 comentários:

Anônimo disse...

Aqui as coisas só tem importância quando acontece uma m.......

Anônimo disse...

Isso aí quando está cheio é a visão inferno.

Anônimo disse...

Nem Smt, nem SEDEC(tur), nem Meio Ambiente, nem Policia, nem Guarda, nem Prefeito...Acorda meu POVO!

Anônimo disse...

Intervenção? Só se for a do K_peta principalmente nas barracas.

Anônimo disse...

Quando morrer uma dezena de uma só vez, aí as autoridades vem com lero-lero dizendo que não sabiam e que irão fazer algo.

Pimenta no Prejú disse...

Isso daí é mais uma tragédia anunciada. Tomara que acordem para resolver ou vai ser um tal de jogar a culpa no outro.

Cansado de Zuada disse...

Sou morador do bairro São João e não suporto mais tanta bagunça nesta região. Quando é final de semana eu tenho que pegar minhas trouxas e ir para casa de minha mãe, lá no Tomba.

Dentinho disse...

Só irão resolver tirar este povo daí quando alguém morrer.