Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Prefeito entrega pedaço de obra

Segundo a Agenda do Prefeito, divulgada no site da Prefeitura de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta entregaria "serviços de pavimentação asfáltica do complemento da avenida Iguatemi", no bairro Mangabeira, às 17 horas de quarta-feira, 7. Conforme mostram as imagens a pavimentação só ocorreu em cerca de 200 metros onde já havia calçamento e estava toda coberta de areia, sem condições de fazer espuma publicitária. Os demais 1.500 metros da via estão na buraqueira. Que complemento é esse, mesmo? Quem mora nos condomínios mais afastados estão sofrendo! Feira não cresce e a gente vê!

8 comentários:

Anônimo disse...

Governo mentiroso que asfalta um pedacinho de nada e agora vem com entrega de complemento? Não esqueço o dia que ele mandou asfaltar a já asfaltada Rua Sabino Silva todinha, até a esquina da casa dele. E justamente esta RUA foi a primeira contemplada em 2009, difícil saber porque Tarcízio só olha o próprio umbigo.

Anônimo disse...

Onde anda o complemento Prfeito? porque vc não apareceu?

Anônimo disse...

O Prefeito além de não ir que enganar, quem?.

Anônimo disse...

tantos buracos e ainda dizem que tem complemento de asfalto.

Anônimo disse...

O site da Prefeitura está fora do ar! Alguém pode dizer o que é que foi inaugurado pelo Prefeito hoje? Será que vai querer inaugurar um site novo?

Anônimo disse...

vai que nem site ele consegue colocar para funcionar.

Anônimo disse...

até agora nada de site...eita homem atrapalhado.

Anônimo disse...

Essas ruas parece o estacionamento do Ceaf rs...