Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Período de festas com assassinatos em Feira de Santana

Feira de Santana registrou mais uma morte por arma de fogo neste período de festas. Um taxista foi assassinado a tiros na segunda-feira, 26, em Feira de Santana. De acordo com informações da Guarda Municipal, Ronivaldo Brandão Gonçalves, 30 anos, foi morto por três homens que estavam dentro do táxi e fugiram após a ação. No final de semana do Natal, Feira registrou três assassinatos.
"A insegurança está tirando o sono do cidadão. A cada dia, a cada final de semana, somos arrebatados com notícias de violência. A solução precisa vir imediatamente. O governo precisa criar políticas públicas de segurança, para resultados a curto prazo", afirma o deputado estadual Carlos Geilson (PTN).
Em dezembro, o Instituto Sangari divulgou o Mapa da Violência 2012, e a Bahia estampou o topo do ranking dos estados brasileiros com maior crescimento de assassinatos, com 34 mil mortes violentas no período entre 2000 e 2010. No período de 10 anos o estado teve um aumento de 332,4% em assassinatos.
A Bahia saltou de 23º lugar para 7º no ranking brasileiro de mortes violentas. Se comparado com países que mantêm conflitos armados, a Bahia lidera as mortes de forma violenta, passando na frente de países como República do Congo (9.347), Sri Lanka (9.065), Índia (8.433), Somália (8.424), Paquistão (6.581) e Israel e Palestina (2.247).
(Com informações de Núbia Passos, da Assessoria do Deputado Estadual Carlos Geilson)

2 comentários:

Mariana disse...

Já falei aqui, Dimas, que se bobeassem, vocês ganhariam do Rio...estão chegando lá.

Anônimo disse...

Vivemos em uma guerra baiana, e ainda dizem que baiano é preguiçoso. Mas para apertar o dedo no gatilho, o marasmo vai embora.