Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Peemedebistas visitam a Fenagro 2011

O deputado federal e presidente do PMDB da Bahia, Lúcio Veira Lima, juntamente com o deputado estadual Pedro Tavares (PMDB), estiveram na tarde desta quinta-feira, 1º, na 24ª Feira Nacional de Agropecuária da Bahia (Fenagro), no Parque de Exposições de Salvador. Acompanharam os parlamentares a superintendente federal da Agricultura, Pecuária e Abastecimento no Estado da Bahia Virgínia Hagge, superintendente de Desenvolvimento da Região Cacaueira da Comissão Executiva do Plano da Lavoura Cacaueira (Ceplac) Juvenal Maynart, e a superintendente da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) Rose Pondé. Os peemedebistas (Foto: Divulgação) visitaram os estandes e conversaram com os expositores.
Na edição deste ano, cerca de 800 expositores com seis mil animais, entre bovinos, equinos, caprinos, ovinos e pequenos animais estão sendo expostos e comercializados no evento. Os organizadores da Fenagro esperam movimentar R$ 100 milhões em negócios com a venda de animais, máquinas agrícolas, implementos e financiamentos agrícolas, além de 24 leilões. Na programação também estão inclusas feiras de artesenatos, apresentações de saltos com cavalos, cavalgadas e venda de comidas típicas do interior.
(Com informações da Assessoria de Imprensa do PMDB da Bahia)

Nenhum comentário: