Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Parecer ruim para Tarcízio no Tribunal de Contas dos Municípios

O Blog Demais divulgou em postagens na quinta-feira, 22, e na sexta-feira, 23, com exclusividade - os demais veículos, jornais, rádios, sites e blogs mantidos pelas verbas publitiárias da Prefeitura, preferiram calar estranhamente sobre o caso -, sobre pauta a 128ª Sessão Ordinária do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM), com relatoria do conselheiro Paolo Marconi, do julgamento do processo nº 10416-11 de denúncia referente à Prefeitura Municipal de Feira de Santana, contra o prefeito Tarcízio Pimenta (PDT). O denunciante foi o vereador Roberto Tourinho (PV). O TCM deve divulgar o parecer nesta segunda-feira, 26. O julgamento foi acompanhado por preposto do prefeito Tarcízio Pimenta, que, assim, já conhece o resultado. E pelo jeito, o parecer foi ruim. Tão ruim que ninguém falou nada e o peru do Natal deve ter ficado com muita pimenta. O Tribunal deve ter acatado a denúncia. Deve ter aplicado alguma multa e também deve ter exigido ressarcimento do valor contratado. Pelo que o Blog Demais tem conhecimento, o processo é referente contratação de empresa de informática.

Um comentário:

Cidadão indignado c/ tanta safadeza, disse...

O TCM vai ter muito que trabalhar, pois são tantas as denúncias. Essa gestão Tarcízio Pimenta é um rosário de denúncias e escândalos. Esperamos que o TCM investigue cada uma delas. O ideal seria o afastamento do prefeito para que se possa fazer essas investigações com mais detalhamento e com mais imparcialidade. Todos os cidadãos feirense sabem que isso é apenas a ponta de um enorme iceberg, parece que quase todas as ações desse governo é suspeita. E que esse prefeito não é flor que se cheire.