Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Parada na frente da Prefeitura

A imagem da mulher vestida de preto parada no portão de acesso do prédio da Prefeitura de Feira de Santana na avenida Sampaio á apropriada para questionar o governo do prefeito Tarcízio Pimenta. O que ela estaria pensando? Reflete sobre o quê?

7 comentários:

Anônimo disse...

Ela pode estar querendo saber se em 2013, a prefeitura vai conseguir melhorar a administração;

Anônimo disse...

Pior do que está é impossível, anônimo.

Anônimo disse...

Ela deve tá pensando: o que é que eu estou fazendo aqui? Esse governo não resolve nada. É melhor eu segurar bem firme minha bolsa.

Anônimo disse...

Será que o nojento do prefeito se encontra aí? Minha rua tá lá toda esburacada e cheia de lixo.

Anônimo disse...

HÁ SE EU PODESSE IRIA EMBORA DESSA CIDADE E SÓ VOLTARIA EM 2013, QUANDO ESSA CIDADE FOSSE GOVERNADA POR UM HOMEM DE VERDADE.

Anônimo disse...

Esse lugar deve estar carregado de coisa ruim. Vixe, Deus é mais, aí eu não entro.

Cacabundo disse...

É velório ou enterro? kkkkkkkkkkkkk