Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Orquestra Santo Antônio no "Caldeirão do Huck"

A Orquestra Santo Antônio de Música vai participar do programa "Caldeirão do Huck", na TV Globo. No quadro "Agora ou Nunca" o maestro Josevaldo Silva vai concorrer a R$ 50 mil para serem investidos na Orquestra.
Josevaldo, ou Nim, como é carinhosamente chamado, já viajou para Fortaleza/CE, onde Luciano Huck vai gravar o "Caldeirão de Verão" durante esta semana. Nim ainda não sabe quais provas terá que enfrentar. Para ele, caso o prêmio seja conquistado, vai ser um grande passo para a construção da sede própria para as aulas de música.
Globo Repórter
Recentemente o repórter José Raimundo, da TV Globo, também gravou com a Orquestra. O resultado será exibido no "Globo Repórter" especial de Natal.
O Sicoob Coopere participa da vida da Orquestra. Em 2009, a cooperativa doou 8 violinos que permitiram a entrada de mais crianças nas aulas de música. "Para nós é muito gratificante ver esse belo projeto ser reconhecido nacionalmente, especialmente por grandes veículos de comunicação", avalia o diretor presidente do Sicoob, Ranúsio Cunha.
Você pode obter mais informações acessando o site do Caldeirão do Huck
(Com informações da Área de Comunicação Social do Sicoob Coopere)

Nenhum comentário: