Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Oposição unida na visita de Aécio Neves

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) conversa nesta sexta-feira, 9, a partir das 15 horas, com jornalistas baianos no Hotel Fiesta, após participar de almoço com empresários e formadores de opinião, a partir das 13h30. O evento vai reunir as principais lideranças da oposição na Bahia, a exemplo dos deputados federais ACM Neto (DEM), que vai acompanhar Aécio Neves durante toda a visita do ex-governador mineiro, e Antônio Imbassahy (PSDB), além do ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB) e do ex-prefeito de Feira de Santana José Ronaldo de Carvalho (DEM). Estão confirmadas ainda as presenças de parlamentares de partidos como o PPS, PR, PRP, PTN, PRB e PSC.
Durante o almoço, Aécio Neves vai falar sobre política nacional e local, destacando temas como a economia, geração de emprego e renda, segurança e infraestrutura. Lembrar que a última vez que o senador mineiro esteve em Salvador foi para receber o Título de Cidadão Baiano, em setembro de 2009. Ainda nesta sexta-feira, Aécio Neves participa de inaugurações em Dias D'Ávila, a partir das 17 horas, a convite do deputado federal Cláudio Cajado (DEM) e da prefeita Andreia Cajado (DEM). Os atos políticos se configuram como a oposição na Bahia está unida em relação às eleições de 2012 e de 2014. De Feira de Santana, além de José Ronaldo, o dirigente municipal do PSDB Humberto Cedraz informa que vai ao encontro de Aécio com uma comitiva.

2 comentários:

Mariana disse...

Olhe, êsse aí tem me surpreendido, se mostrando um excelente senador. Até aquele jeito de garotão namorador sumiu,rs.
Boa reunião prá êles!

Anônimo disse...

Aécio Neves é o político brasileiro capaz de acabar com essa onda de corrupção e falta de vergonha na cara.
Gostei muito desse blog que fala dele: http://queremosaecionevespresidente.blogspot.com/

E dessa matéria que fala de sua trajetória:
http://queremosaecionevespresidente.blogspot.com/2011/12/aecio-neves-hora-e-vez-do-brasil-ser.html