Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Oeste baiano ganha Unidade Técnica Regional Agropecuária

Em audiência com o ministro da Agricultura, Mendes Ribeiro, nesta quinta-feira, 15, o deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB), juntamente com a superintendente federal da Agricultura, Pecuária e Abastecimento na Bahia, Virgínia Hagge (Foto: Divulgação), pleitearam para o Oeste baiano uma Unidade Técnica Regional Agropecuária (Utra), que beneficiará 32 municípios da região, facilitando o trabalho da Delegacia Federal da Agricultura na fiscalização e controle de frigoríficos e abatedouros. A Unidade deverá ter sede em Barreiras ou Luís Eduardo Magalhães.
Para o parlamentar peemedebista, a Unidade vinculada ao Ministério da Agricultura levará maior agilidade e assistência aos agricultores da região. "Espero estar contribuindo para fazer justiça com a região oeste, que muito contribui com a economia do Estado, porém se queixa com o abandono do Governo do Estado, a ponto de existir uma proposta separatista", disse.
A Unidade Técnica também colocará à disposição dos produtores rurais os serviços de registros de produtos, estabelecimentos, fertilizantes e indústria de bebidas.
(Com informações da Assessoria de Imprensa do PMDB da Bahia)

Nenhum comentário: