Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

"O quinto selo"

Por Oldecir Marques

Tendo apoiado o atual prefeito em razão de pedidos do ex-prefeito e, naturalmente , dos interesses imediatos do seu mandato, o vereador Luiz Augusto de Jesus, Lulinha, tem se revelado um neo-oposicionista aguerrido e combativo. Profetizar virou moda no Legislativo feirense. E Lulinha, pleno de informações, agora assessorado pelo competente vereador petista Marialvo Barreto, que lhe dá soberbas aulas de atuação parlamentar, mostra-se dinâmico, participativo e de olhos bem abertos. O que o fisiologismo o impedia de ver, o novo contexto o obriga a ver e discernir.
Assim, o ilustre vereador, ronaldista de carteirinha, vaticina que por força da necessidade de reeleição, muitos vereadores abandonarão o barco governista e abraçarão com a paixão própria dos políticos motivados pela mais absoluta convicção, o trem ronaldista.
Um dos seus alvos preferidos é a vereadora Cíntia Machado, sobrinha do médico e deputado estadual Targino Machado que apoia abertamente as pretensões de poder do ex-prefeito. Cíntia Machado jura que não abandonará o atual prefeito e Lulinha, coonestado pelo teórico ronaldista Justiniano França, afirma que é tudo uma questão de tempo.
Fonte: "Blog Saúde e Cidadania"

Nenhum comentário: