Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

O que leva meios de comunicação a uma omissão de informação como essa?

Os meios de comunicação de Feira de Santana deliberadamente - todos tomaram conhecimento, a partir de divulgação no Blog Demais, que correu como rastilho de pólvora - não deram espaço ao fato principal ocorrido na segunda-feira, 26, que foi a constatação pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) de irregularidades na gestão do prefeito Tarcízio Pimenta. O único jornal diário da cidade, "Folha do Estado" sai nesta terça-feira, 27, com a matéria "TCM rejeita e aprova contas de Prefeituras", sem se referir ao caso local. O que leva meios de comunicação a uma omissão de informação como essa?

4 comentários:

Paulo Tarso disse...

Acreditam que assim, o povo não fica sabendo. E são mais verbas publicitárias na jogada.

Anônimo disse...

Tarcízio virou bombeiro, já que tentou sair apagando o fogo da notícia.

Pura verdade, disse...

A MAIOR PARTE DA IMPRENSA DE FEIRA É MORTA FOME. SE VENDEM POR QUALQUER MIGALHA. NÃO TEM COMPROMETIMENTO COM A VERDADE E COM O POVO. NÃO TEM HONRA.

Cidadão Indignado disse...

Realmente, hoje eu li o jornal Folha do Estado, onde fala do TCM, falou de diversas prefeituras menos a de Feira de Santana. Como é que se é parceiro nas coisas erradas desse desmoralizado prefeito de Feira de Santana? A imprensa de Feira faz esse triste papel de traidora do povo e conspira junto com esse decadente prefeito. Estou decepcionado e revoltado, e espero que o povo tenha vergonha na cara e dê nas próxima eleição uma banana na cara desse Tarcizio Pimenta.