Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

"Meu amigo José Ronaldo"

A realização da sessão solene pelo Dia da Conciência Evangélica, na noite de quinta-feira, 1º, na Câmara Municipal de Feira de Santana, foi uma indicação do vereador Justiniano França. Em sua fala (Foto: Carlos Carvalho/AME) justificando o evento, o democrata fez referência à presença do "meu amigo José Ronaldo". Foi o bastante para o prefeito Tarcízio Pimenta ficar irritado e todo incomodado na mesa dos trabalhos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Se Tarcízio parar de bater na mesa e começar a puxar os cabelos vai ser melhor.

M. Zé Amaro, disse...

Tarcízio tem que entender que ele perto de José Ronaldo ele não é ninguem. José Ronaldo é um homem sério, digno e probo. E Tarcízio Pimenta é o contrário de tudo isso, e se mesmo assim ele continuar com dor de cotovelo, que compre uma corda e se enforque, porque é isso que o povo sente e acha dos dois. Um é positivo + (José Ronaldo) e o outro é negativo - (Tarcízio Pimenta). E se ele (Tarcízio) não tiver a corda eu tenho o prazer de comprar e lhe dar.