Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

"Mentirão" da limpeza 5 - Queimadinha

O governo do prefeito Tarcízio Pimenta perdeu o secretário de Serviços Públicos Luiz Araújo e faz espuma com um anunciado mutirão de limpeza, entre sábado, 17,e segunda-feira, 19, com parte da mídia embarcando no "mentirão" de limpeza e fazendo estardalhaço. Com apoio de leitores de vários bairros, o Blog Demais revela a situação real. As imagens são da rua Sergipe, na Queimadinha, acesso para o Conjunto Centenário. As fotos foram feitas na manhã desta terça-feira, 20.

8 comentários:

Anônimo disse...

TUDO NESSE GOVERNO GIRA EM TORNO DE UMA MENTIRA. ESSE NOVO SECRETÁRIO VAI FAZER O PAPEL DE TÉCNICO DE TIME RUIM: SAI SEMPRE DESMORALIZADO. E OLHE QUE ESSE GOVERNO JÁ FEZ ISSO COM O OUTRO.

Eleitor indignado, disse...

O novo secretário o Sr. Alexandre Monteiro pode ser formado seja lá no que for. Só que quem coloca as mãos no lixo e pega e coloca nas caçambas são os hérois chamados de gari, e se o salário dessas pessoas não estiverem em dias, não adianta mudar de secretário. O outro Luiz Araujo caiu por que a prefeitura deve a essa nova empresa, e é por isso que a coleta está deficiente. Esse negócio de mutirão é conversa pra boi dormi. Tarcizio vc não engana mais ninguém. Em 2012 iremos lhe dar a resposta que vc merece.

Cacabundo disse...

Ainda deve existir mais lixo que isso... Feira ta suja demais..

A verdade disse...

É verdade..haja lixo...

Anônimo disse...

MENTIRÃO FEIRA
SEIRA PRIMEIRO E ÚNICO. TODA CIDADE ESTÁ SUJA, E A SUJEIRA MAIOR ES´T NO PAÇO MUNICIPAL

Flor de Lis disse...

Estão faltando as fotos do "Mentirão" Feira IX!O último dia de coleta, aqui , foi em 10 de dezembro, ou seja, onze dez dias hoje de lixo acumulado pelos passeios!! Gostaria de saber onde mora o dito-cujo sr. autoridade executiva municipal. Posso fazer um esforço e mandar todo o lixo ( ao menos o de minha casa!)para a PORTA DA CASA DELE, POIS TENHO CERTEZA QUE A COLETA , LÁ, TEM SIDO FEITA COM A DEVIDA REGULARIDADE!!

Não basta o centro da cidade estar num estado deplorável de intransitabilidade, com milhares de barracas, carrinhos de mão com frutas e todo tipo de balangandã, passeios congestionados, faixas de pedestre tomadas por ambulantes e afins, ainda temos que conviver com a falta de interesse público em nossos bairros???

Anônimo disse...

Aqui no Calumbi está do mesmo jeito.

Anônimo disse...

Tarcizio Pimenta é tão esculhambado que já tá calejado. A desmoralização dele é tão grande que já tá banalizada.