Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Mas bah!

Por Sérgio Oliveira
Do IG, 2.12.2011
"Ai Se Eu Te Pego", com Michel Teló: a música do ano no Brasil
Vejam a explicação de uma cara: Qual o segredo de tanta popularidade? Segundo o produtor Carlos Eduardo Miranda, "Ai Se Eu Te Pego" é "música de reprodução". "É uma canção para o pessoal sair, dançar e depois fazer filho", ri. "É a grande tendência da música brasileira atualmente. Nesse sentido, o novo sertanejo é igual a funk ou forró: é tudo música para fazer filhinho."
TENDÊNCIA DA MÚSICA BRASILEIRA ATUALMENTE? MÚSICA PARA FAZER FILHO, FILHINHO?
A letra da música "Ai Se Eu Te Pego", de Michel Teló
Nossa, nossa
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego
Delícia, delícia
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego
Sábado na balada
A galera começou a dançar
E passou a menina mais linda
Tomei coragem e comecei a falar
Nossa, nossa
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego
Delícia, delícia
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego
Sábado na balada
A galera começou a dançar
E passou a menina mais linda
Tomei coragem e comecei a falar
Nossa, nossa
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego
Delícia, delícia
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego
Bah!
* Sérgio Oliveira é de Charqueadas-RS

3 comentários:

A verdade disse...

E ainda tem emissora que ajuda a regravar esta "música" com nome de Margarina. Depois vem em ritmo de arrocha, axé, pagode e dentre outras...

Mariana disse...

O mau gôsto na música impera. Cada brabeza! E a explicação do produtor é a prova disso.

Thomas disse...

Atualmente e no passado recente, há e houve muito piores. Essa ainda é pronunciável, comparada a outras que já fomos obrigados a escutar, contendo as maiores absurdidades. E ainda corrompendo as crianças: A que foi cantada no último carnaval em Salvador, por exemplo, do superman e da mulher-maravilha, é um absurdo completo. No entanto os pais deixam os filhos pequenos cantarem, como se fosse possível dissociar um dos dois sentidos da música.