Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Mais queixas dos terceirizados

Antes do Natal, no dia 22, o Blog Demais postou a nota "Sem décimo terceiro salário na Saúde", sobre terceirizados da Secretaria de Saúde contratados pela Coof Saúde - Cooperativa Feirense de Saúde que reclamam sobre o não pagamento devido do décimo terceiro salário. Eram enfermeiros, técnicos e pessoal de manutenção que estavam se queixando do governo Tarcízio Pimenta. O buraco é mais embaixo, pois mais queixamschegam denunciando que desde o início do segundo semestre eles não vêem pagamento de serviços prestados em eventos como a Exposição Agropecuária, por exemplo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Pois é Dimas, trabalhamos no São João, São Pedro e Expofeira,perdemos várias noites de sono e até hoje nada de pagamento. Ai o Prefeito cara de pau, vai ao rádio e diz que não tem conhecimento disso.Sem falar que a Cofsaude apenas deu uma camisa, um champanhe e um panetone pra alguns, porque qdo eu fui buscar meu "décimo terceiro" já havia acabado, kkkkkk.

Anônimo disse...

Prefeito vai pagar o POVO!

Anônimo disse...

Paga a quem deve bandido!