Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Mais lixo e entulho no Feira X

As imagens mostram lixo e entulho no Feira X, em frente da Escola Municipal Ana Maria Alves e da Policlínica. Resta saber se o lixo pertence à unidade de saúde ou a porta principal da mesma se tornou um lixão. O prefeito Tarcízio Pimenta "trabalha pra valer", mas só na espumante propaganda oficial. Feira não cresce e a gente vê!

13 comentários:

Anônimo disse...

Vejo alguns pontos pretos no céu! São os urubus chegando para passar as férias em Feira de Santana.

Anônimo disse...

Parece cenário de filme de guerra.

Anônimo disse...

O povo é mal educado mesmo! joga nas vias públicas desde sofá velho, até colchões, geladeira velha, pneus, etc. E a culpa é do prefeito...Não quero defender totalmente, mais criticar é muito fácil. Ao invés de postar matérias criticando, seria bem melhor veicular matérias educativas de concientizazão, para que isto não aconteça, pois é obrigação de todos cuidar de sua cidade

P/ O Sujismundo do Prefeito, disse...

A ADMINISTRAÇÃO TARCIZIO PIMENTA JÁ ACABOU, O LIXO TODO DEIXADO PARA TRÁS É O RASTRO QUE TARCIZIO VEM DEIXANDO POR ONDE PASSA, É COMO OS DEJETOS DE UM RATO AO PASSAR POR SOBRE OS MÓVEIS DE UMA CASA. ESSE GOVERNO MUNICIPAL É NOJENTO.

José C. Rodrigues disse...

Hem, anônimo, a verdade da sujeira incomoda, não é mesmo? O blog está certo em mostrar a realidade do lixo tomando conta da cidade.

M. Zé Amaro, disse...

E A OBRIGAÇÃO DA PREFEITURA EM COLETAR O LIXO? COM CERTEZA ESSA NOVA EMPRESA DEVE ESTAR COM SEUS PAGAMENTOS ATRASADOS. ESSE PREFEITO É UM VELHACO. É A CIDADE TODA COM ESSE PROBLEMA. A SUJEIRA TOMA CONTA DE TUDO. AINDA VEM UM PUXA-SACO PROCURAR DEFENDER UM NOJENTO DESSE, E DIZER QUE O CULPADO É O POVO QUE COLOCA O LIXO NA RUA. AS PESSOAS PAGAM IMPOSTOS É PRA TER ESSE SERVIÇO DE COLETA DE LIXO, AGORA A PREFEITURA QUE É INCOMPETENTE EM NÃO REALIZAR A SUA OBRIGAÇÃO. CIDADE SUJA E PREFEITO ASQUEROSO.

A verdade disse...

Mostra mais Dimas, MOSTRA MAAAIIIISSSSS! Só assim a Prefeitura se meche e sai do sono eterno junto com anônimo das matérias educativas!

Anônimo disse...

ESSE ANÔNIMO PUXA-SACO DO PREFEITO PRECISA ENTENDER QUE O BLOG DEMAIS FAZ UM IMPORTANTE PAPEL DE FISCALIZAR E DENUNCIAR OS DEMANODS DESSA ADMINISTRAÇÃO DESASTROSA, E QUE ESSE BLOG NÃO É IGUAL AOS OUTROS QUE SE VENDEM E SE DEIXA CORROMPER POR UM PREFEITO INCOMPETENTE E VENAL. PARABÉNS AO BLOG DEMAIS E CONTINUE COM ESSE IMPORTANTE TRABALHO SOCIAL. O POVO NÃO PODE SER ENGANADO. PARABÉNS.

Cacabundo disse...

O prefeito quis gastar demais com espuma, propagando e muitos show's desnecessários! O mais importante ele esquece: segurança, saúde e educação!

Ou vai contratar Victor e Leo de novo pra limpar a cidade cantando?

Anônimo disse...

O povo vai cantar a musica de despedida para Tátá em cima do Trio com a música de C.Leite Remix!

Tátá se você me der limpeza,
Uma princesa você verá
Tátá, se você não melhorar,
Venho com outro pro seu lugar.

Tátá se você me der valor,
Uma princesa você verá!
Tátá, se você piorar?
Vem é outro pro seu lugar!

Mariana disse...

Está nojento prá caramba!

Anônimo disse...

Onde é que anda o povo que gosta de mostrar serviço?

Anônimo disse...

NOSSA SORTE É QUE FOTO NÃO TEM CHEIRO.