Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Maddá faz aniversário e prepara “presente” para o público

Loja lança novidade em comemoração aos seus dois anos

Nesta sexta-feira, 2, a Maddá completa dois anos inserida no universo da moda feminina. Capitaneada pela empresária e estilista Adriana Liberato, a loja - localizada no Rio Vermelho, em Salvador - faz aniversário e aproveita a oportunidade para lançar mais uma novidade.
Quem marcar presença na sede da Maddá, no dia de seu aniversário, vai conhecer em primeira mão o Cartão Fidelidade. O mimo será distribuído para as clientes da loja, que já poderão usufruir da ação promocional no mesmo dia. Após 10 compras, a cliente que tiver o Cartão Fidelidade terá em sua décima primeira compra, 10% do valor total das peças adquiridas anteriormente e contabilizadas no cartão, em crédito na loja para novo uso.
Além dessa novidade, a sexta-feira será em clima de comemoração na Maddá. A decoração está sendo toda preparada com o tema da loja - Pin up - , com balões de poá e muitos outros elementos que irão deixar a loja ainda mais bonita para receber suas convidadas especiais. Ao fim da tarde, um brinde, com direito a quitutes baianos também irá animar o dia de festa na Maddá.
Programe-se - No próximo dia 6 de dezembro, após a sua comemoração de aniversário, a loja vai lançar a coleção Fim de Ano, com peças exclusivas e desenhadas especialmente para as comemorações de Natal e Réveillon.
Serviço:
Aniversário Maddá
Dia: 02/12
Local: Maddá - Rua Itabuna, nº 160 – Rio Vermelho, Salvador - Ba
Horário de funcionamento: 9h às 19h
Tel.: (71) 3334-0714
(Com informações de Lisani de Azevedo Vilas Boas, da Criativas Comunicação)
Cel.: 71 7813 8297 (Nextel

Nenhum comentário: