Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Loja da Azul Cargo em funcionamento

Está funcionando em Feira de Santana, na rua Prof. Leonídio Rocha, no Edifício Empresarial Portofino, loja da Azul Cargo, com operações de cargas atendendo a todos os aeroportos de destino operados pela Azul. Aproveitando a capacidade dos porões das aeronaves E-190 e E-195 da Azul, a alta regularidade e pontualidade dos vôos da empresa, e a agilidade da malha com vôos diretos, a Azul Cargo desenvolveu o seu modelo de negócios com foco nas remessas expressas de cargas e encomendas, e está preparada para se posicionar como a solução mais pontual do mercado de transporte de carga aérea.
Oferece também o serviço porta a porta de entregas expressas, que já atende a mais de três mil municípios brasileiros, com a pontualidade demonstrada desde o início de suas operações.
Os serviços de coleta, entrega e transferência rodoviária da carga são realizados por representantes e parceiros, treinados pela Azul Cargo para atuar sob padrões rigorosos de segurança e qualidade. Os serviços são "Azul Cargo 2 Horas", Azul Cargo Amanhã", "Azul Cargo Amanhã", Azul Cargo e-commerce", Azul Cargo 10", e "Azul Cargo Standart".
A loja em Feira de Santana funciona de segunda-feira a sexta-feira das 8 às 18 horas e aos sábados, das 8 às 13 horas.
Para mais informações acesse http://www.azulcargo.com.br/.

Um comentário:

Danilo Aguiar disse...

É uma BOA empresa!