Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Lixo, sempre o lixo

"O lixo de Feira de Santana é um caso de Polícia!!!". O brado é do âncora do programa "Primeira Página", Edmo Gomes, dado agora pela manhã de sexta-feira, 16, na Rádio Povo.

2 comentários:

Sérgio do Feira X disse...

Gostaria de saber porque a prefeitura não honra com os compromissos firmados. Todos sabem que ela criou uma briga com a empresa Qualix somente para não pagar o que deve, passou o calote. Agora deve estar devendo também a nova empresa de limpeza a Viva Ambiental. A gestão Tarcizio pimenta é incompetente, e essa quebradeira vem desde a última eleição para deputado(A). Esse prefeito é um desmoralizado que só faz envergonhar a cidade de Feira de Santana. Não entendo como esse povo ainda não se rebelou contra a permanencia deste traste asqueroso no comando da cidade.

Anônimo disse...

A PIOR DESGRAÇA DESSA CIDADE CHAMA-SE TARCÍZIO PIMENTA. ESSE CANCER DEVERIA SER ARRANCADO E JOGADO NO LIXO DO OSTRACISMO. SE O POVO DE FEIRA TIVER VERGONHA NA CARA NUNCA MAIS ESSA COISA TERÁ MANDATO POLÍTICO.