Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Lixo avança nos postos de Saúde

Mais imagens com lixo de unidades de Saúde de Feira de Santana tomando os passeios. É comum o mau-cheiro invadir o local onde as pessoas procuram atendimento médico, que também é povoado por moscas e a coleta deveria ser feita com maior cautela e separada do lixo doméstico. É lixo na porta e ao lado de postos de Saúde. A primeira foto é no Posto da Serraria Brasil e as demais no Posto da Mangabeira. E a feiúra do monturo vai se alastrando no governo Tarcízio Pimenta.

6 comentários:

Cacabundo disse...

Lixo em todos os cantos!

José Marcelo disse...

Como pode um orgão publico de saude colocar lixo hospitalar, ou de unidade de saude que se descarta seringas e matérial de curativos, na calçada onde todos passam crianças animais, e fica desse jeito, esse prefeito é medico, e sabe com certeza do perigo que é deixar esse lixo como estar. INRESPONSABILIDADE!

Anônimo disse...

Como é que deixam o lixo de um posto de saúde com material contaminado na área externa? Isso é um aburdo. Se alguém tropeçar e cair neste lixo pode correr o risco de se contaminar. Ninguém vÊ?

Anônimo disse...

Tarcízio parece que esqueceu das Normas e dos Cuidados com o lixo da cidade principalmente o hospitalar.

Anônimo disse...

Lixo? É marca do Governo Pimenta.

ELEITOR ATENTO, disse...

TARCIZIO NÃO TEM RESPEITO PELOS FEIRENSES. ELE SÓ PENSA NELE. VAMOS TODOS DAR A ESSE VERME UMA RESPOSTA NAS URNAS EM 2012. QUEM GOSTA DE FEIRA NÃO VOTA EM TARCÍZIO. DEMONSTRE SEU AMOR A FEIRA DE SANTANA DIZENDO NÃO A TARCIZIO PIMENTA.