Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Lideranças discutem problemas de Irecê

Atrasos nas obras da adutora de São Francisco, fechamento do hospital municipal, educação e infraestrutura foram alguns dos problemas discutidos por lideranças políticas e a população em geral que se reuniram no domingo, 18, no auditório da Coperil, de Irecê. "A população está desassistida, até mesmo o campeonato municipal não fizeram este ano, isso é uma vergonha", critica o deputado Luizinho Sobral.
O evento reuniu nomes como o deputado federal ACM Neto (DEM), os deputados estaduais Luizinho Sobral (PTN), Carlos Geilson (PTN), Reinaldo Braga (PR), Pedro Tavares (PMDB), Targino Machado (PSC), o secretário de Educação do Estado e presidente do PTN-BA, João Carlos Bacelar, o ex-prefeito de Irecê, Beto Lelis, vereadores municipais e políticos da região.
O primeiro encontro para discutir os problemas e as possíveis soluções para Irecê conteceu em novembro, quando o deputado Luizinho Sobral anunciou sua pré-candidatura a prefeito da cidade. "Quando nós fazemos um balanço dos problemas enfrentados pela Bahia (saúde, educação, segurança pública) vemos que em Irecê os problemas são ainda piores. Por isso, estamos fazendo essas reuniões, para que possamos encontrar soluções para os problemas que afligem a população baiana", afirmou o deputado Carlos Geilson.
(Com informações de Núbia Passos, da Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário: