Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Líder em sujeira

O prefeito Tarcízio Pimenta e seus aspones, áulicos e praticantes do babaovismo, não gostam quando o Blog Demais trata sobre os malfeitos realizados em Feira de Santana, como a questão do lixo, que transforma a cidade num monturo. Como não dá para colocar tanto lixo debaixo do tapete, o jornalista e radialista Dilson Barbosa, âncora dos programas "Bom Dia Feira", na Rádio Princesa FM, e "Linha Direta", na Rádio Sociedade AM, colocou no seu portal de notícias (http://www.dilsonbarbosa.com.br/), o comentário que se segue: Está na hora da Prefeitura realizar um mutirão para manter limpa a praça Bernardino Bahia, no centro da cidade. Quem transita na praça percebe o abandono, principalmente com lixo em todos os lados. Os ambulantes que ali comercializam seus produtos jogam detritos (restos de milho, verduras etc) que causam não só mal à saúde pública como deixam uma visão de desleixo daquele logradouro. Obviamente que todo o centro precisa de um faxinaço, mas, a praça Bernardino Bahia é líder em sujeira.

4 comentários:

Cacabundo disse...

Este prefeito não anda em Feira! Só vai andar pra implorar voto, e pelo visto sem êxito.

Luciano disse...

Acho que esses ambulantes que sujam e enfeiam nossa cidade deveriam ser punidos exemplarmente!!

Anônimo disse...

Se ele permanecesse com o vidro do carro aberto ou deixasse de cutucar aquele celularzinho dele, talvez sentiria o que cada Feirense sente na pele e no nariz.

Anônimo disse...

TATÁ NÃO VAI SER CANDIDATO. VAI APOIAR ZÉ NETO. O PREÇO DESSE APOIO? POR ENQUANTO ERSTÁ GUARDADO A SETE CHAVES.