Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Líder do DEM afirma que partido já tem candidato próprio em 2014

Após perder o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab para o PSD, a direção do DEM pretende recuperar espaço nas eleições municipais de 2012 e se fortalecer para a disputa de 2014, incluindo até a hipótese de um vôo solo para a sucessão presidencial. Além de Kassab, em 2011 o DEM perdeu 17 deputados federais, um senador e um governador, além de prefeitos, vereadores e deputados estaduais - maioria para o PSD. Em entrevista ao jornal "O Estado de São Paulo", o senador José Agripino Maia (RN), presidente nacional do DEM, diz que a perda de quadros foi numérica e não de essência, e que o apoio do DEM a um candidato tucano na sucessão presidencial "não é compulsório". "Um partido com a história do DEM não pode perder de vista a perspectiva de participar de eleições presidenciais", defendeu. "A nossa interlocução preferencial é com o PSDB, mas não é compulsória", acrescentou.

Um comentário:

Mariana disse...

E quem, no DEM, seria o candidato a prefeito de São Paulo, por exemplo? Não vejo ninguém, infelizmente, mas ganhar de um Fernando Haddad, tão comprometido com o desleixo que teve com o ENEM, pode não ser tão complicado assim. Quem sabe? Se o falastrão não voltar a sacrificar a sua própria garganta e os nossos ouvidos, na campanha de 2012, tudo pode acontecer.