Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Lançada Taça Subaé de Futsal

Presidente da Liga Claudio Boaventura assina contrato com a Dalponte visando Taça Subaé de Futsal (Foto: Divulgação)
O lançamento da Taça Subaé de Futsal ocorreu na manhã desta quinta-feira, 15, no Teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), com a presença de autoridades, desportistas, atletas, árbitros e parceiros da Liga de Futsal de Feira de Santana, promotora do evento, que tem o apoio do jornal "Folha do Estado" e da Rede Baiana de Rádio (RBR). que sempre apoiam iniciativas que visam incentivar o esporte amador. A RBR, através de suas emissoras Rádio Sociedade AM 970, Rádio Princesa FM 96,9, Rádio Alvorada AM 1460, Rádio Vale FM 105,3, Rádio Caraíba AM 850 e Rádio Andaiá FM 104,3, dará cobertura em incentivo à Taça Subaé de Futsal, que será realizada no período de 25 de fevereiro a 16 de junho de 2012.
No decorrer da programação, foram outorgados títulos de beneméritos a personalidades, bem como houve a assinatura do contrato de parceria entre a Liga de Futsal e a indústria de material esportivo Dalponte.
No encerramento da solenidade, o presidente da LFS Cláudio Boaventura Júnior agradeceu a presença de todos, prometendo muitas novidades para o desenrolar da estruturação do calendário de 2012.

Nenhum comentário: