Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Justiniano preocupado com o futuro da Câmara

O vereador Justiniano França (DEM), observou na sessão da Câmara Municipal de Feira de Santana, na manhã desta segunda-feira, 12, sobre a importância da ética na vida pública. "Uma das coisas, na política, que eu não vou nunca é me envergonhar daquilo que faço, porque procuro fazer tudo com ética e com compromisso. Nunca irei envergonhar minha família, porque uma das coisas que eu tenho mais medo é chegar em casa e meus filhos e minha esposa baixarem a cabeça e sentirem vergonha da minha posição, enquanto homem público", falou.
Justiniano, que é evangélico, destacou que entra de cabeça erguida na Igreja (Batista Bethânia) onde congrega. "Eu não me sinto, como diz uma certa pessoa, que sou endemoninhado, porque eu não sou. Tenho uma vida pautada na minha fé", garantiu. Ele enfatizou que "traição, infidelidade, drogas e bebidas alcoólicas não fazem parte da minha vida".
Disse mais que "a gente percebe que homens de bem estão deixando a vida pública. Com a saída dessas pessoas, eu não sei o que vai acontecer com esta Casa".

3 comentários:

Thomas disse...

Se o problema fosse a falta de ética apenas... Há também a incompetência, a incapacidade, a inépcia.

J.W. disse...

Estamos preocupados com o futuro da Cidade também porque se entrar muita água neste barco pode ser tarde demais.

Anônimo disse...

Concordo com o Edil, e o admiro, apesar de nunca ter votado nele, mais sempre foi um exemplo de Ética, embora nunca tenha efetivamente levantado a bandeira da qual acredita e retira a maioria dos seus votos. Essa ultima legislatura foi a pior de todas, um festival de acusações pessoais, e uma total disfunção de suas atribuições, pouco ou quase nada, esses atuais vereadores fizeram para cidade, me apontem um projeto que beneficiou efetivamente para o crescimento do município? Se a justiça for feita a renovação vai ser na casa dos 80%. Agora nobre vereador pode ficar tranquilo, que o caos na Câmara já foi implantado pela atual legislatura, pior não vai ficar... RENOVAR É PRECISO, CHEGA DE VEREADOR PROFISSIONAL...