Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

"Jeito Dilma de ser não poupa nem notebook"

Ministros e técnicos do Governo Federal agora evitam levar os próprios notebooks para reuniões com Dilma. Fiel ao seu jeito estúpido de ser, em recente reunião com dirigentes e técnicos do DNIT, ela se irritou com um deles, que insistia em mostrar-lhe, no computador, um projeto já rejeitado. Com firmeza e agilidade, tomou-lhe o notebook das mãos e o arremessou para longe, espatifando-o, para em seguida dispensar o interlocutor chamando o despacho seguinte: "Próximo!"
Fato novo
"Arremesso de notebooks" é novidade. Os assessores palacianos estão mais habituados às broncas colossais da presidenta.
Espancamento
Dilma se prepara para discutir projetos, estudando-os, para submetê-los depois a um "espancamento" como uma "advogada do diabo".
Teste de fogo
O autor de uma ideia tem que se virar para defendê-la, nas reuniões com Dilma. Se passar nesse teste de fogo, o projeto segue adiante.
Reconhecimento
Intolerante com a incompetência, Dilma é admirada por auxiliares, mesmo quem já tomou broncas, por reconhecer esforço e eficiência.

Fonte: Claudio Humberto

Nenhum comentário: