Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Indo pelo ralo abaixo

Ao Blog Demais,

Sou estudante da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) e faço esta denúncia para tornar pública a minha indignação com o descaso e a falta de compromisso dos servidores e/ou terceirizados responsáveis pela manutenção do banheiro masculino localizado no módulo prático do módulo 3 da instituição. Naquele local há uma descarga derramando água ininterruptamente há aproximadamente 25 dias. Não é por falta de conhecimento, de tempo ou recursos que aquele problema não foi sanado; o que é público por direito está sendo de ninguém por regra e isto tem me deixado cada vez mais preocupado com a proporção que isto possa alcançar. Voltando à descarga digo, a merda foi feita e se nós não fiscalizarmos, as coisas pioram. Seja na saúde, na educação ou em qualquer lugar o nosso dinheiro está como aquela água desperdiçada: indo por ralo abaixo.
Rafael Macêdo

3 comentários:

Danilo Aguiar disse...

Eu acho que o orgão público deve ser tratado com carinho e o dinheiro público com mais zelo.

Murilo Assis disse...

Realmente o descaso é grande com o dinheiro público. Eu acho que só vai melhorar, se tirarem algumas fotos do CAMPUS para o Blog Demais mostrar.

Anônimo disse...

Para melhorar? Basta o BLOG DEMAIS mostrar!