Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 3 de dezembro de 2011

Imagem diz tudo

A foto deste menor sentado na calçada da praça João Pedreira, próximo ao semáforo do cruzamento da avenida Getúlio Vargas com avenida Senhor dos Passos nas imediações do Paço Municipal Maria Quitéria, sede da Prefeitura de Feira de Santana, mostra a realidade da população menos favorecida. O governo Tarcízio Pimenta cuida do social? Feira não cresce e a gente vê!

11 comentários:

Anônimo disse...

O prefeito já deve estar sabendo disto, afinal não sai da frente dos monitores da Seprev.

Anônimo disse...

Feira cresce na desigualdade.

Zé do Caixão disse...

A situação está ruim e precisa melhorar.

Eleitor enojado, disse...

Esse governo estar entregue aos ratos e baratas. O social desse governo só se for pra eles mesmo. Essa criança sentado e solitário é a imagem perfeita do que eles (Tarcizio e cia) desejam para os moradores carentes de Feira de Santana. Esse gestor só pensa em se locupletar. Fico sempre a me perguntar: Cadê o Ministério Público, o TCM e a Receita Federal que não faz uma defassa na vida desses suspeitos. Tudo isso é um péssimo exemplo pra todos.

J.W. disse...

Tudo é largado de lado por este gestor. Onde estão as molduras Dimas? Já colocaram os quadros no local ou deixarão para o p`roximo Prefeito?

Anônimo disse...

Fora TARCÍZIO!

Anônimo disse...

A maior vergonha do povo de Feira é o próprio prefeito.

Pimenta no Prejú disse...

Tarcízio precisa voltar urgente para a sua função e de onde jamais deveria ter saído. Para fazer aquelas suturas em formato de cruz.

Anônimo disse...

Meu sogro fez cirurgia com ele, e depois descobriu que ele só fez cortar e costurar. Até como médico é um enganador. Teve que fazer nova cirurgia em Salvador. Nossa família detesta ele.

Cacabundo disse...

É só olhar em volta prefeito! E ver a besteira (mer*..) que está fazendo..

Renata, disse...

EU ACHO QUE ELE NÃO TÁ LIGANDO PRA NADA. ELE DEVE É RIR MUITO DA CARA DO POVO DE FEIRA. ENQUANTO AGENTE FICA INDIGNADO ELE TÁ É SE FAZENDO (LOCUPLETANDO).