Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Fundação Ulysses Guimarães encerra ano com curso

A Fundação Ulysses Guimarães na Bahia (FUG-BA), presidida n0 Estado pelo ex-deputado federal Colbert Martins, realizará em Feira de Santana no domingo, 11, reunião que marca o encerramento de suas atividades no ano 2011, com um Curso de Formação de Mediadores, encarregados de coordenar os Cursos de Formação Politica em cidades baianas.
Estarão presentes representantes de 40 municipios, ampliando a oportunidade de levar os cursos da FUG destinados a capacitar e qualificar cidadãos em mútiplas atividades dentro da sua comunidade.
A FUG é o instrumento de formação, qualificação, estudos e pesquisas, com cursos gratuitos, produzidos por Universidades e Entidades de reconhconhecida capacidade e conhecimento, todos os cursos com certificados e diplomas.
A reunião acontecerá ás 8h30, no auditório da Associação Comercial de Feira de Santana, próxima ao Largo São Francisco.
Além do presidente Colbert Martins estão com presenças confirmadas o presidente do PMDB na Bahia, deputado Lucio Vieira Lima e vice-presidente da Caixa Economica Federal ex-ministro Geddel Lima.
Fonte "Blog Por Simas"

Nenhum comentário: