Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Funcionários da Secretaria de Saúde sem ponto

Parece que a quantidade de funcionários que não comparecem na Secretaria de Saúde aumentou e na tentativa de organizar uma confraternização foram tiradas fotos dos relógios de ponto quebrados há vários meses para que a Prefeitura os conserte e consequentemente tragam os companheiros ao local para o sorteio do amigo-oculto. Lembrando que o evento ocorrerá mediante o pagamento dos serviços extras a que foram submetidos a exemplo da Expofeira, campanhas da área de saúde e da cooperativa Coof Saúde.

11 comentários:

Anônimo disse...

A secretaria está uma imundice só e nós estamos sendo perseguidos e perguntados qual é o nosso vereador. Se vc for de uma cooperativa e o vereador não é da situação? Rua.

Cansado de Zuada disse...

A secretaria está devendo os fornecedores desde abril (posto de combustível e oficina) os carros vão parar de vez e quem tiver coragem vai olhar as 05 ambulâncias quebradas na Garagem de Sena no Bairro São João pertinho do Parque do Saber.

Anônimo disse...

Os funcionários fantasmas foram colocados pelo próprio prefeito, esses são indicações dos vereadores e dos pastores das igrejas evanjelicas que são coligados do prefeito Tarcizio Pimenta. ISSO É UMA VERGONHA.

Antonio Mario disse...

Eu tenho certeza de quem não vai aparecer, é o irmão do Secretario de Comunicação, pois nunca trabalhou e recebe salario no fim do mês, Eta governo safado!

A verdade disse...

Esta secretaria está parecendo casa assombrada com tanto fantasma. Amigo secreto ou oculto só com as almas penadas.

Anônimo disse...

É verdade os funcionários não cumprem horário. Com essa de Turnão tem gente q chega por volta de 8:30 ou 09:00h e saí antes de 01:00h. Exemplos:Os setores 1º.Andar,vc procura o funcionário para resolver um assunto e vem a resposta: fulano não chegou ainda.

Servidor SMS disse...

O Relógio deve ter sido quebrado pelos própios servidores.Pq ó lugar para não cumprimento de horário, é um verdadeiro oba-oba.

GB disse...

Cumprir horário? Hum acho q nem o pessoal do RH de lá está cumprindo!!!

Anônimo disse...

Há muito tempo este relógio está quebrado e não digam que não sabiam porque é do lado do caixa eletrônico.kkkkk

Anônimo disse...

Será que vai ter este amigo oculto mesmo? São tantas situações que a Secretaria de Saúde está enfrentando.

Cacabundo disse...

Que bagunça..