Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz Ano Velho

O Blog Demais completou em 2011, em 10 de novembro, cinco anos de existência e resistência, com independência. Este espaço na blogosfera, reitera-se, é a tribuna diária do jornalista Dimas Oliveira. Um espaço para postagens artísticas e culturais, principalmente, onde idéias são colocadas. O Blog Demais também é político e tem posição democrática. Segue o modelo americano dos blogs políticos.
Tem o formato e leiaute escolhido e mantido sem alterações, sem seguir regras impostas, como a de que as que postagens devem ser com textos curtos.
No Blog Demais o jornalista Dimas Oliveira está sempre escrevendo, sem restrição de horários, e visitantes fazem ou não comentários que são ou não aceitos, pois existe a necessária moderação.
O Blog Demais, como um jornal on line, tem conteúdo. Empreende na blogosfera um espaço onde são destacados fatos que elevam Feira de Santana - também denúncias contra os que querem enterrar a cidade.
Como jornalista antenado, Dimas Oliveira procura escrever direito sempre, buscando a qualidade da informação e das opiniões emitidas, com o viés empregado.
As postagens próprias ou não do Blog Demais refletem a visão de mundo do jornalista Dimas Oliveira. Tem quem goste e quem não goste.
Nem todos os comentários enviados pelos leitores são publicados. Por critério estabelecido pela editoria, eles sofrem moderação, para necessária desconsideração de mensagens ofensivas, anônimas e que contenham xingamentos, principalmente de apedeutas e petralhas. Também é recusada a maioria das mensagens cujos autores não possam ser contatados.
O Blog Demais nunca teve receio, diferentemente de outros veículos, de colocar a ferramenta "Hit Counter", que assinala o número de visitantes - até o momento desta postagem são 1.726.449.
OPor fim, o Blog Demais agradece aos leitores, parceiros e incentivadores pela manutenção deste trabalho, que tem sido muito gratificante. Continuem lendo e comentando as postagens.

Um comentário:

Mariana disse...

Eu, continuo super satisfeita com o Blog Demais, pelo conteúdo e pelo respeito do autor conosco, os leitores.
Dimas, tenho estado um pouco menos por aqui, me dedicando a alguém doente em casa(pasme, a sogra!), mas sempre que posso, cá estou prá me inteirar de tudo e participar.