Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

"Fantasma" é irmão de secretário

O Blog Demais recebeu na manhã desta sexta-feira, 2, a informação de que Valdinei da Silva Almeida foi contratado para trabalhar como condutor no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). "Só que ele não pisa os pés no serviço", conta o denunciante, de dentro do governo. O "fantasma" vem a ser irmão do secretário de Comunicação Social Fabrício Almeida, um dos áulicos do prefeito Tarcízio Pimenta que pratica mais bajulação no governo.

3 comentários:

A verdade disse...

Então vamos chamar de Val Val o Fantasminha camarada!

Anônimo disse...

É POR ISSO QUE ELE FAZ TANTAS DEFESAS DO FAMIGERADO DO PREFEITO. ESSE GOVERNO É UMA ESCULHAMBAÇÃO. A DEMAGOGIA E O NEPOTISMO CORRE SOLTO. ESSE GOVERNO É LITERALMENTE UM CABIDE DE EMPREGOS. QUALQUER AÇÃO DESSE DESGOVERNO TEM ARMAÇÃO E MARACUTAIA. AINDA BEM QUE ESTAR ACABANDO ESSA VERGONHA.

Anônimo disse...

A denuncia é verdadeira, esse rapaz nunca apareceu no SAMU,e é irmão de Fabricio, Secretario de Comunicação, esse governo ou melhor desgoverno,é uma bagunça e criminoso.