Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Fábrica de espumas cresce e a gente vê

Link para matéria espumante: http://www.feiradesantana.ba.gov.br/noticia.asp?id=10582
Meu caro Dimas,
Seria impossível acreditar que colocação de rejunte em revestimento de equipamento é notícia, mas depois de ter visto isso no site da Prefeitura de Feira de Santana reconheço que estamos diante da maior fábrica de espumas que se pode pensar. É triste ver uma Secretaria que tem tantos profissionais produzindo besteirol para agradar o secretário Fabrício Almeida e o prefeito Tarcízio Pimenta na quantidade, esquecendo conteúdo e qualidade. Ou será que a equipe foi pautada por eles.
Realmente, a Secom não é mais a mesma.
Silvio Tito

2 comentários:

Anônimo disse...

Como o pessoal não tem o que falar e tem que produzir notícia, somos obrigados a ler o rejunte da matéria da SECOM.

Eleitor Esclarecido disse...

Esse Tarcísio é um ingrato!! Lembre-se que o direito ao contraditório é lei na democracia sr prefeito! Ou quer que todo mundo tenha medo dele? Como está ocorrendo! Pais de família fieis a ele por medo de perder o emprego! Vereadores calados fieis a ele por medo de perder o emprego de seus aliados fieis! Mídia calada por medo de perder a verba que muitas vezes mantém o seu negocio! Enfim a caneta de Tarcisio foi a grande arma ameaçadora no ano de 2011! Afinal o sr acha que terá apoio de quem? Porque negar as pesquisas se está na boca do povo, sr prefeito? Sr prefeito este perfil de politico, que engana o povo, JÀ ERA, que nega pesquisas quando não lhe é favoravel! é preciso transparência, ética de VERDADE!! Fazer politica até que o povo ainda admite, mais enganar o povo com uma verba publicitaria enorme pra publicar até rejunte de piscina, é DESVALORIZAR a comunicação, e o povo!!