Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 18 de dezembro de 2011

"Esse Barcelona é uma fraude"

Por Marco Antônio Araújo
Um time que detém 76% de posse de bola e só faz quatro gols não é tão bom assim. Essa equipe do Barcelona é um blefe. Uma ilusão coletiva.
Os catalães ficam tocando a bola de ladinho, de pé em pé, sem errar passes, até chegar na área adversária. E só. Não fazem um chuveirinho, não batem um único escanteio na área. Não deram um único chutão em 90 minutos!
É um futebol covarde, não se lançam desembestados, não correm feito loucos atrás da bola, só vão na certeza. Isso pode ser tudo, menos futebol. Nem falta os caras fazem!
É um tédio assistir a esses esnobes jogando. Cadê a raça? As bolas divididas, os carrinhos animais, as jogadas viris? Heim? Parece que estão jogando bocha, isso sim.
Os gols saem quase por acaso. Sem desespero, sem violência, sem emoção. Não deixam o adversário jogar, são uns fominhas. Falta espírito esportivo, solidariedade, sei lá. É muito irritante.
O Barcelona decretou o fim do futebol. É a morte da emoção, do espetáculo, da caixinha de surpresas. E tem gente que gosta!
Ainda bem que temos o Neymar, suas firulas inúteis e sua humildade vira-lata. O cidadão ganha R$ 2 milhões por mês e declara que "aprendemos a jogar futebol". Não é comovente? Uma lição para o mundo.
Que esse time espanhol fique lá na Europa decadente e seus campeonatos de dois times. Não por acaso o Velho Continente está em crise, caindo pelas tabelas.
Tanto que nenhum time europeu jamais ganhou uma Libertadores da América. Fanfarrões!
Fonte: Blog "O Provocador"

2 comentários:

Mariana disse...

Olhe, mas se aprenderem MESMO, menos pior, não é não? Antes tarde do que nunca!

camaleão disse...

Esse Marco Antonio deve ser algum
idiota santista.