Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Espuma no video-fone

O prefeito Tarcízio Pimenta anunciou há mais de um ano, em outubro de 2010, a instalação de um novo sistema de comunicação com a implantação do vídeo-fone para modernizar o sistema de comunicação entre os órgãos públicos municipais e que reduziria em mais de 70% os custos da Prefeitura com telefonia. O equipamento foi testado pelo próprio prefeito (Foto: Secom) e o funcionamento gradativo entre órgãos do governo ainda não ocorreu.
Depois de tanto tempo, muitos querem saber:
1. No ano passado, a Prefeitura gastava em média R$ 2.680.000,00, sendo que desse total são cerca de R$ 80.000, por mês, somente com a Secretaria de Saúde e neste ano de 2011, os custos com telefonia reduziram em mais de 70%?
2. Quais são as secretarias municipais estão conectados a este sistema de "custo zero"?
Espera-se que essas perguntas sejam respondidas neste ano para saber se a propaganda da promessa valeu a pena ou foi tão somente mais um factóide.

8 comentários:

Renata, disse...

Tarcízio, sempre ridículo e trapalhão. Os dois atrás (Orrico e Alcione) parece estar de saco cheio de tanta palhaçada rsrs. Pelo estado do cabelo, parece que tem alguns dias que não toma banho rsrs... Essa estampa fina parece que veio do bueiro.

Anônimo disse...

Que situação chata desses dois, suportar tudo isso kkkkkk e ainda não poder dar uma risada héhéhé...

Testemunha Ocular, disse...

Dimas, outra palhaçada foi o lançamento da nota fiscal de prestação de serviço eletrônica. Muito poucas pessoas compareceram, inclusive quase não se viu os contadores da cidade. No momento em que o apresentador Itajaí Pedra Branca chamava o prefeito para ser apresentado aos presentes e fazer parte da mesa, o dito cujo estava afastado em uma roda informal e com o celular no ouvido, demonstrando uma grande falta de respeito e educação. O som do microfone estava ruim, bem como a imagem progetada na tela foi de baixa qualidade, a demonstração e explicações da nova nota fiscal deixou muito a desejar, técnicamente muito ruim esse evento.

Mariana disse...

Anônimo, os dois devem estar pagando em vida por seus "pecados",rs. Não dizem que cada um tem o que merece? Pelo castigo...KKK...

Anônimo disse...

Tarcízio um video-fone é Quinhentos conto. Vai comprar os aparelhos para economizar ou vai continuar deixando as contas de telefone das repartições sendo cortadas?

Sem esperanças disse...

O que reduziu 71% foi a popularidade de Tarcízo e mais NADA! Ahhh..e o meu salário também com o corte das gratificações!

Psicólogo, disse...

O desanimo dos dois é total, parece que estão diante de uma tragédia, e que Tarcízio está passando a mal notícia héhéhéhé...

Cacabundo disse...

Quanta alegria em trablhar, o importante os sábios já diziam.. faça aquilo que você gosta, então se o Prefeito é formando em medicina, segue a carreira que Feira fica feliz !