Istoé/Sensus: Aécio lidera com 54,6% das intenções de voto e abre 9,2 pontos contra Dilma

O candidato à Presidência da República Aécio Neves (PSDB), aparece com 54,6% das intenções de voto no último levantamento Sensus/Istoé, considerando os votos válidos, contra 45,4% da presidente Dilma Rousseff (PT), que tenta a reeleição. A diferença é de 9,2 pontos percentuais, o equivalente a cerca de 12,8 milhões de votos. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos. Com a totalidade dos votos, Aécio tem 48,1% e Dilma, 40%; 11,9% (aproximadamente 12,8 milhões de eleitores). A consulta entrevistou 2 mil pessoas em 24 estados e em 136 municípios. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-01166/2014.

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Entrevista de José Ronaldo a Silvério Silva

Assista: http://youtu.be/p3lTmfiHwn4

Por Oldecir Marques

Esta é a primeira parte da entrevista concedida por José Ronaldo ao âncora Silvério Silva, na manhã de domingo, 11, na Rádio Subaé.
Entrevista amena, com alguns temas já discutidos, mas que demonstra a capacidade política do entrevistado. Essas entrevistas deverão repetir-se às dezenas, nos próximos meses, à medida que nos aproximemos das decisões eleitorais programadas para outubro de 2012.
Estamos em clima de Natal e é natural que a descontração e amenidades predominem. O âncora é muito bom e o programa tem qualidade e grande audiência.
O PPS se fez presente baseando-se nas suas teses atuais de crescimento e de permanente ocupação dos vitais espaços políticos.
O atual vice-prefeito Paulo Aquino também esteve presente à entrevista e falou aos feirenses. Está com Zé do Povo "prá o que der e vier". Amigo leal e seguidor do ex-prefeito, Paulo Aquino, deixou claro que foi uma indicação de José Ronaldo e permanecerá com ele, numa inequívoca demonstração de honradez e lealdade.
Filmei a entrevista com um Nokya n8 , mediante autorização verbal de Silvério Silva, coonestada pelos demais membros do programa. O secretário de Relações Interistitucionais, Nivaldo Vieira, dublê de político e radialista, não compareceu.
Silvério e Zé Ronaldo do Pilão, campeões de popularidade, entenderam-se de forma educada e respeitosa.

Fonte: Blog "Saúde e Cidadania"

Nenhum comentário: