Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Entrevista de José Ronaldo a Silvério Silva

Assista: http://youtu.be/p3lTmfiHwn4

Por Oldecir Marques

Esta é a primeira parte da entrevista concedida por José Ronaldo ao âncora Silvério Silva, na manhã de domingo, 11, na Rádio Subaé.
Entrevista amena, com alguns temas já discutidos, mas que demonstra a capacidade política do entrevistado. Essas entrevistas deverão repetir-se às dezenas, nos próximos meses, à medida que nos aproximemos das decisões eleitorais programadas para outubro de 2012.
Estamos em clima de Natal e é natural que a descontração e amenidades predominem. O âncora é muito bom e o programa tem qualidade e grande audiência.
O PPS se fez presente baseando-se nas suas teses atuais de crescimento e de permanente ocupação dos vitais espaços políticos.
O atual vice-prefeito Paulo Aquino também esteve presente à entrevista e falou aos feirenses. Está com Zé do Povo "prá o que der e vier". Amigo leal e seguidor do ex-prefeito, Paulo Aquino, deixou claro que foi uma indicação de José Ronaldo e permanecerá com ele, numa inequívoca demonstração de honradez e lealdade.
Filmei a entrevista com um Nokya n8 , mediante autorização verbal de Silvério Silva, coonestada pelos demais membros do programa. O secretário de Relações Interistitucionais, Nivaldo Vieira, dublê de político e radialista, não compareceu.
Silvério e Zé Ronaldo do Pilão, campeões de popularidade, entenderam-se de forma educada e respeitosa.

Fonte: Blog "Saúde e Cidadania"

Nenhum comentário: